(AVISO: Esta é a
página de críticas do arquivo da edição 82. Para consultar
os filmes atualmente em cartaz, visite a página www.contracampo.com.br/criticas.htm)
O Amor em Cinco
Tempos, de François Ozon (França, 2004)
Assombração,
de Danny e Oxide Pang (Tailândia/China, 2006)
Caché,
de Michael Haneke (França/Áustria/Alemanha/Itália,
2005)
Casseta
e Planeta Seus Problemas Acabaram, de José
Lavigne (Brasil, 2006)
Cafuné, de
Bruno Vianna (Brasil, 2005)
Click, de Frank Coraci
(EUA, 2006)
O
Corte, de Costa-Gavras (França, 2005)
Dália Negra,
de Brian De Palma (EUA, 2006)
A Dama na Água,
de M. Night Shyamalan (EUA, 2006)
El Favor, de Pablo
Sofovich (Argentina, 2004)
Espelho Mágico,
de Manoel de Oliveira (Portugal, 2005)
Estamira, de Marcos
Prado (Brasil, 2004)
Eu Me Lembro,
de Edgard Navarro (Brasil, 2005)
Lemming
- Instinto Animal, de Dominik Moll (França,
2005)
Miami Vice, de
Michael Mann (EUA, 2006)
Nascidos em
Bordéis, de Zana Briski e Ross Kaufman (EUA/Índia,
2004)
O Que Você Faria?,
de Marcelo Piñeyro (Argentina/Espanha/Itália,
2005)
Obrigado por Fumar,
de Jason Reitman (EUA, 2005)
A Oitava Cor do Arco-Íris,
de Amauri Tangará (Brasil, 2004)
Piratas
do Caribe 2: O Baú da Morte, de Gore Verbinski
(EUA, 2006)
Premonição
3, de James Wong (EUA, 2006)
A
Prova, de John Madden (EUA, 2005)
O Sabor da Melancia,
de Tsai Ming-liang (Taiwan/França, 2005)
Serpentes a
Bordo, de David R. Ellis (EUA, 2006)
Tapete Vermelho,
de Luiz Alberto M. Pereira (Brasil, 2005)
O Tempo que Resta,
de François Ozon (França, 2005)
Trair e Coçar
É Só Começar, de Moacyr Góes
(Brasil, 2006)
Transamérica,
de Duncan Tucker (EUA, 2005)
Vôo United
93, de Paul Greengrass (EUA/Reino Unido, 2006)
Xeque-Mate, de
Paul McGuigan (EUA, 2006)
Zuzu
Angel, de Sérgio Rezende (Brasil, 2006)
|