(AVISO: Esta é a
página de críticas do arquivo da edição 83. Para consultar
os filmes atualmente em cartaz, visite a página www.contracampo.com.br/criticas.htm)
O Ano em
que Meus Pais Saíram de Férias, de
Cao Hamburger (Brasil, 2006)
Caché,
de Michael Haneke (França/Áustria/Alemanha/Itália,
2005)
Cafuné,
de Bruno Vianna (Brasil, 2005)
Caminho
para Guantánamo, de Michael Winterbottom
(Inglaterra, 2006)
Casseta
e Planeta Seus Problemas Acabaram, de José
Lavigne (Brasil, 2006)
100 Escovadas Antes
de Dormir, de Luca Guadagnino (Itália/Espanha,
2005)
O
Corte, de Costa-Gavras (França, 2005)
C.R.A.Z.Y. Loucos
de Amor, de Jean-Marc Vallée (Canadá,
2005)
Dália Negra,
de Brian De Palma (EUA, 2006)
A Dama na Água,
de M. Night Shyamalan (EUA, 2006)
Eleição,
de Johnnie To (Hong Kong, 2005)
Estamira, de Marcos
Prado (Brasil, 2004)
Eu Me Lembro,
de Edgard Navarro (Brasil, 2005) 
Intervalo
Clandestino, de Erik Rocha (Brasil, 2006)
Lemming
- Instinto Animal, de Dominik Moll (França,
2005)
Miami Vice, de
Michael Mann (EUA, 2006)
Nascidos em
Bordéis, de Zana Briski e Ross Kaufman (EUA/Índia,
2004)
O Que Você Faria?,
de Marcelo Piñeyro (Argentina/Espanha/Itália,
2005)
Obrigado por Fumar,
de Jason Reitman (EUA, 2005)
A Oitava Cor do Arco-Íris,
de Amauri Tangará (Brasil, 2004)
Pequena
Miss Sunshine, de Jonathan Dayton e Valerie Faris
(EUA, 2005)
Piratas
do Caribe 2: O Baú da Morte, de Gore Verbinski
(EUA, 2006)
O Sabor da Melancia,
de Tsai Ming-liang (Taiwan/França, 2005)
Tapete Vermelho,
de Luiz Alberto M. Pereira (Brasil, 2005)
O Tempo que Resta,
de François Ozon (França, 2005)
Trair e Coçar
É Só Começar, de Moacyr Góes
(Brasil, 2006)
A Última
Noite, de Robert Altman (EUA, 2006) 
Uma
Verdade Inconveniente, de Davis Guggenheim (EUA,
2006)
Vôo United
93, de Paul Greengrass (EUA/Reino Unido, 2006)
Zuzu
Angel, de Sérgio Rezende (Brasil, 2006)
|