(AVISO: Esta é a página de críticas do arquivo da
edição 80. Para consultar os filmes atualmente em cartaz,
visite a página www.contracampo.com.br/criticas.htm)
Achados e Perdidos,
de José Joffily (Brasil, 2005)
Amor em Cinco Tempos,
de François Ozon (França, 2004)
Árido Movie,
de Lírio Ferreira (Brasil, 2005)
Às Cinco
da Tarde, de Samira Makhmalbaf (Irã/França,
2002)
Brasília 18%,
de Nelson Pereira dos Santos (Brasil, 2006)
Bubble, de Steven
Soderbergh (EUA, 2005)
Buenos Aires 100
Km, de Pablo José Meza (Argentina, 2003)
Caché,
de Michael Haneke (França/Áustria/Alemanha/Itália,
2005)
A Concepção,
de José Eduardo Belmonte (Brasil, 2006)
A Criança, de
Jean-Pierre e Luc Dardenne (Bélgica/França,
2005)
A Era do Gelo
2, de Carlos Saldanha
(EUA, 2006)
Estrela
Solitária, de Wim Wenders (Alemanha/EUA,
2005)
Eu, Você e
Todos Nós, de Miranda July (EUA, 2005)
Factotum Sem Destino,
de Bent Hamer (EUA/Noruega, 2005)
Herencia,
de Paula Hernández (Argentina, 2001)
O
Libertino, de Laurence Dunmore (EUA, 2004)
A
Lula e a Baleia, de Noah Bambauch (EUA, 2005)
Meu
Amor de Verão, de Pawell Pawlikowski (Inglaterra,
2004)
A
Mochila do Mascate, de Gabriela Greeb (Brasil,
2005)
Mulheres
do Brasil, de Malu de Martino (Brasil, 2006)
No
Meio da Rua, de Antonio Carlos da Fontoura (Brasil,
2005)
O Novo Mundo,
de Terrence Malick (EUA, 2005)
Pergunte ao
Pó, de Robert Towne (EUA, 2006)
O Plano Perfeito,
de Spike Lee (EUA, 2006)
Poseidon,
de Wolfgang Petersen (EUA, 2006)
A Profecia,
de John Moore (EUA, 2006)
O
Samurai do Entardecer, de Yoji Yamada (Japão,
2002)
Separados pelo Casamento,
de Peyton Reed (EUA, 2006)
Tapete Vermelho,
de Luiz Alberto M. Pereira (Brasil, 2005)
Todo Mundo em
Pânico 4, de David Zucker (EUA, 2006)
O Último Miterrand,
de Robert Guédiguian (França, 2004)
|