O
Adversário, de Nicole Garcia (França,
2002)
O Agente da Estação,
de Thomas McCarthy (EUA, 2003)
Cama de Gato, de
Alexandre Stockler (Brasil,
2002)
Cazuza - O Tempo não
Pára, de Sandra Werneck e Walter Carvalho
(Brasil,
2004)
Colateral,
de Michael Mann (EUA,
2004)
De Passagem, de Ricardo Elias (Brasil,
2003)
Diários
de Motocicleta, de Walter Salles (EUA/Alemanha/Reino
Unido/Argentina, 2004)
Do Outro Lado da Lei, de Pablo Trapero (Argentina/França/Chile,
2002)
Fahrenheit 11 de Setembro,
de Michael Moore (EUA, 2004)
Hellboy, de Guillermo
del Toro (EUA, 2004)
Histórias
de Cozinha, de Bent Hamer (Suécia/Noruega,
2003)
Homem-Aranha 2, de Sam Raimi (EUA, 2004)
Igual a Tudo na Vida, de Woody Allen (EUA,
2004)
Irmãos
de Fé, de Moacyr Góes (Brasil,
2004)
Jogo
de Sedução, de Matthew Parkhill (Inglaterra/Espanha,
2003)
Justiça, de Maria
Augusta Ramos (Brasil, 2004)
Mulheres Perfeitas,
de Frank Oz (EUA, 2004)
Olga, de Jayme Monjardim
(Brasil,
2004)
Para Sempre em Minha
Vida, de Gabriele Muccino (Itália,
1999)
Plataforma, de Jia Zhang-ke (China/França/Japão,
2000)
Primavera, Verão,
Outono, Inverno, e... Primavera, de Kim Ki-Duk (Coréia,
2003)
Queimando ao Vento,
de Silvio Soldini (Itália/Suiça, 2002)
Querido Estranho,
de Ricardo Pinto e Silva (Brasil,
2002)
Redentor, de Cláudio
Torres (Brasil,
2004)
Respiro, de Emanuele Crialese (Itália/França,
2001)
O Retorno, de Andrey Zvyagintsev (Rússia,
2003)
Supersize Me - A
Dieta do Palhaço, de Morgan Spurlock (EUA,
2004)
Valentin, de Alejandro
Agresti (Argentina,
2004)
A Vila, de M Night Shyamalan
(EUA,
2004)
|