ESTE É O ARQUIVO DA
EDIÇÃO DE MARÇO DE 2005. PARA A
SEÇÃO DE CRÍTICAS CORRENTE, CLIQUE
AQUI.
O Aviador,
de Martin Scorsese (EUA, 2004)
Bob Esponja - o Filme,
de Sherm Cohen (EUA, 2004)
Código 46,
de Michael Winterbottom (Inglaterra, 2004)
Confidências
Muito Íntimas,
de Patrice Leconte (França, 2004)
Constantine,
de Francis Lawrence (EUA, 2005)
Contra a Parede,
de Fatih Akin (Alemanha, 2004)
Desde que Otar Partiu,
de Julie Bertucelli (França/Bélgica, 2003)
Edukators,
de Hans Weingartner (Alemanha, 2004)
Em Busca da Terra do Nunca,
de Marc Forster (EUA, 2004)
Entrando numa Fria
Maior Ainda,
de Jay Roach (EUA, 2004)
Eterno Amor,
de Jean-Pierre Jeunet (França, 2004)
O Fantasma da Ópera,
de Joel Schumacher (EUA, 2004)
Feminices,
de Domingos Oliveira (Brasil, 2004)
Garrincha - Estrela Solitária,
de Milton Alencar (Brasil, 2003)
Hitch - Conselheiro Amoroso,
de Andy Tennant (EUA, 2005)
Hora de Voltar,
de Zach Braff (EUA, 2004)
Os Incríveis,
de Brad Bird (EUA, 2004)
Jogos Mortais,
de James Wan (EUA, 2004)
Machuca,
de Andrés Wood (Chile/Espanha, 2004)
O Massacre da Serra
Elétrica,
de Marcus Nispel (EUA, 2003)
Menina de Ouro,
de Clint Eastwood (EUA, 2004)
Nossa Música,
de Jean-Luc Godard (França/Suiça, 2004)
A Pequena
Lili,
de Claude Miller (França, 2003)
Quase Dois Irmãos,
de Lucia Murat (Brasil, 2004)
Ray,
de Taylor Hackford (EUA, 2004)
Sideways - Entre Umas e
Outras,
de Alexander Payne (EUA, 2004)
A Vida é
um Milagre,
de Emir Kusturica (Bósnia/França, 2004)
O Vôo da Fênix,
de John Moore (EUA, 2004)
Xuxa e o Tesouro da
Cidade Perdida,
de Moacyr Góes (Brasil, 2004)
|