novologo.jpg (11406 bytes)

Arquivo Contracampo

Filmes (em ordem alfabética)

Além da Linha Vermelha, de Terrence Malick (EUA, 1998)

Amor Além da Vida, de Vincent Ward (EUA, 1998)

Aprile, de Nanni Moretti (Itália, 1998)

Carne Trêmula, de Pedro Almodóvar (Espanha / França, 1997)

Cartas na Mesa, de John Dahl (EUA, 1998)

Como Enlouquecer Seu Chefe, de Mike Judge (EUA, 1998)

Copo de Cólera, Um, de Aluízio Abranches (Brasil, 1998)

Crime Verdadeiro, de Clint Eastwood (EUA, 1999)

Deuses e Monstros, de Bill Condon (EUA, 1998)

Elizabeth, de Shekhar Kapur (Inglaterra, 1998)

Encontros em Paris, de Martine Dugowson (França, 1997)

Eternidade e um Dia, A, de Theo Angelopoulos (Itália / França / Grécia, 1998)

Festa de Família, de Thomas Vinterberg (Dinamarca, 1997)

Guardião da Floresta, O, de Volker Schlöndorff (França, 1998)

Halloween H20, de Steve Miner (EUA, 1998)

Hana-Bi, de Takeshi Kitano (Japão, 1998)

Hora Mágica, A, de Guilherme de Almeida Prado (Brasil, 1998)

Ladrão, O, de Pavel Chukrai (Rússia / França, 1997)

Maçã, A, de Samira Makhmalbaf (Irã/França, 1998)

Mens@gem para Você, de Nora Ephron (EUA, 1998)

Mistério de Lulu, O, de Paul Auster (EUA, 1998)

Música e o Silêncio, A, de Caroline Link (Alemanha, 1996)

Momento de Afeto, de Alan Rickman (EUA, 1998)

Nas Profundezas do Mar Sem Fim, de Ulu Grosbard (EUA, 1998)

Noiva de Chucky, A, de Ronny Yu (EUA, 1998)

Oito Milímetros, de Joel Schumacher (EUA, 1998)

Outra História Americana, A, de Tony Kaye (EUA, 1998)

Paixão Perdida, de Walter Hugo Khouri (Brasil, 1998)

Pânico 2, de Wes Craven (EUA, 1998)

Príncipe do Egito, O, de Brenda Chapman, Steve Hickner e Simon Wells (EUA, 1998)

Próxima Parada, Wonderland, de Brad Anderson (EUA, 1998)

Psicose, de Gus Van Sant (EUA, 1998)

Quem Sou Eu?, de Jackie Chan (EUA, 1998).

Resgate do Soldado Ryan, O, de Steven Spielberg (EUA, 1998)

São Jerônimo, de Júlio Bressane (Brasil, 1998)

Shakespeare Apaixonado, de John Madden (Inglaterra, 1998)

Simão, o Fantasma Trapalhão, de Paulo Aragão (Brasil, 1998)

Soldado do Futuro, O, de Paul Anderson (EUA, 1998)

Tiradentes, de Oswaldo Caldeira (Brasil, 1997)

Traição, de José Henrique Fonseca, Arthur Fontes e Cláudio Torres (Brasil, 1998)

Vampiros, de John Carpenter (EUA, 1997)

Vida É Bela, A, de Roberto Benigni (Itália, 1998)

Wilde, de Brian Gilbert (Inglaterra, 1998)

Wintersleepers – Inverno Quente, de Tom Tykwer (Alemanha, 1997)

Zoando na TV, de José Alvarenga Jr. (Brasil, 1998)